Terça, 23 Abril 2019

JORNAL DE COLINAS 23/06/2014

Últimas Postagens

Bairro Vilinha está com sete meses sem água

Bairro Vilinha está com sete meses sem água

A última matéria exibida aqui pela TV consolação, expondo as dificuldades enfrentadas pelos moradores do bairro Vilinha, foi ao...

Muro de forma irregular é demolido na Lagoa da Jansen por Blitz Urbana

Muro de forma irregular é demolido na Lagoa da Jansen por Blitz Urbana

Na manhã desta terça-feira (16/07), agentes da Blitz Urbana demoliram o muro de uma escola de inglês, na Lagoa...

Currencies

Últimas do Fórum

  • Não há postagem a mostrar

Ponto de Vista

O Direito e o Avesso / Por Carlos Couto

Trabalhadores paralisam obras de maternidade em Colinas

29 Abril 2015

No inicio da manhã de hoje (28) trabalhadores da construção da Maternidade Regional de Colinas decidiram realizar um motim e...


Leia Mais

4 presos fogem na madrugada desta quarta feira em Colinas

22 Abril 2015

Na madrugada desta quarta feira, 4 elementos conseguiram serrar a grade de uma sela da delegacia de Colinas. No momento...


Leia Mais

Paróquia nossa senhora da consolação realiza a maior encenação teatral de todos os tempos em praça pública

06 Abril 2015

“PAIXÃO DE CRISTO”, PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO EM COLINAS MARANHÃO REALIZA A MAIOR ENCENAÇÃO TEATRAL DE TODOS OS TEMPOS...


Leia Mais

Vistos do Momento

Curta a TVC no Facebook

Conheça Nossa Equipe

Marcos Vinicius

Marcos Vinicius

Carlos Couto

Carlos Couto

Manduca Macedo

Manduca Macedo

Marco Junior

Marco Junior

«
»

Editoriais

EDITORIAL DO PRIMEIRO NOTICIÁRIO DO ANO DE 2013

Todo início de ano renova as esperanças das pessoas. O...

«
»
Todo início de ano renova as esperanças das pessoas. O ano novo traz consigo a realização de sonhos e a certeza de uma vida melhor. A mesma ideia contamina as cidades. Os habitantes esperam que seus dirigentes realizem as obras necessárias para melhorar o nível de vida de todos.
 
Colinas acaba de empossar seu novo prefeito e vereadores, eleitos no ano passado. É um momento de esperança que se renova. A ex-prefeita da  cidade, que concluiu  um  mandato ilegítimo, embora não seja ilegal, passou os quatro anos de costas para o povo, descuidando dos serviços indispensáveis à cidadania. Não temos saúde, no município, e, muitas vezes, nem ambulância para conduzir o enfermo a outra cidade. A educação chegou a níveis vergonhosos, comprometendo o futuro das crianças e dos adolescentes. Os serviços básicos, - água, energia elétrica, limpeza pública, coleta de lixo, organização do trânsito, regulação  do comércio informal, apoio aos agricultores -, encontram-se em estado deplorável, para não dizer em estado de calamidade pública. Nada se sabe dos recursos e das dívidas públicas. Para completar, descomunal aumento de salário aos servidores públicos integra as ações para boicotar a nova administração.
 
Lamentavelmente, foi isso que o prefeito Antônio Carlos recebeu: uma cidade arrasada, carecendo de amplas aplicações de recursos públicos, para reencontrar seu destino; precisando de revolucionária reforma educacional, para que  volte a ser o centro regional de irradiação da educação e da cultura; de reformulação integral do sistema de saúde, para que o colinense encontre aqui a resolução de seu problema de assistência médico-hospitalar; de geração de trabalho e renda, para que as pessoas, especialmente os jovens, possam ter meios de programar suas vidas e  educar seus filhos; de necessário apoio técnico e de infraestrutura aos agricultores, para que possam reerguer a produção; de imediata reforma urbana, para que a cidade seja aparelhada para atender seus habitantes e  volte a ser orgulho de seus filhos; de incentivo à iniciativa privada,  para que se aumentem os investimentos e a geração de empregos.
 
Conhecemos os propósitos do prefeito Antônio Carlos e confiamos em sua ação. O sentimento de mudança com que conseguiu empolgar a população não pode ser apenas figura de retórica. Seu programa de governo é um projeto viável e capaz de reerguer economia municipal. Esperamos que seu governo seja o início de uma nova época de prosperidade para nossa comuna e de felicidade para seus filhos.  
 
É notório o apoio dos dirigentes da TV CONSOLAÇÃO ao prefeito Antônio Carlos. Entretanto, assim como não fazem oposição sistemática, não praticam aliança automática, esquecendo os princípios democráticos e o seu dever de bem informar, direito inalienável da população colinense, que temos cumprido desde nossa primeira transmissão. E assim vamos continuar.
 
Esperamos que o prefeito Antônio Carlos assuma sua função de líder da transformação de Município, para que Colinas possa ressurgir como a terra prometida por nossos antepassados e  sonhada por todos nós.

Pessoas Online

Temos 20 visitantes e Nenhum membro online

Enquete

O que você achou da nova página da TV Consolação?

Excelente - 45.5%
Boa - 36.4%
Regular - 18.2%

Total de votos: 11
A votação para esta enqueta já encerrou em: 23 Abr 2015 - 00:39

Previsão do Tempo

contador online gratis
V
isitantes - Desde 01/09/2011